Medo de amar

8 Out

E agora minha vida se resumi em pensar em você ,nada mais faz sentido se você não estiver por perto ,e a única coisa que eu consigo pensar é … quando eu vou te ver de novo ? , a hora não passa ,já estou ficando desesperada , não consigo mais pensar no que fazer ,só sei que eu quero estar muito bonita pra quando você me encontrar , mas será que você vai olhar pra mim ? Será que você vai ficar de boca aberta? ou só vai dizer “Oi” .

Nem sei mais no que pensar ,só espero que você não seja o errado de novo , eu só queria que você me olhasse e vise que eu não sou mais uma .Por favor não faça de mim um objeto de prazer ,faça de mim a sua mulher.Seu sorriso é o melhor do mundo , você tem estilo e o seu cabelo é macio  eu só quero poder te abraçar e você dizer no meu ouvido “você é minha” e eu dizer no seu “você é meu” ,se eu tiver isso nada mais pra mim vai importar .As palavras que você disser pra mim ,vai ficar na lembrança e vai servir de conforto nas horas ruins.

Eu jamais vou te tirar da minha cabeça e não importa o que aconteça você sempre vai estar do meu lado.

Deixe uma Resposta

